A Avon é uma das maiores empresas de cosméticos e perfumes do Brasil e atua no segmento de vendas diretas, para isso a empresa conta com suas consultoras que são responsáveis por divulgar, conquistar novos clientes e vender seus produtos, conseguindo assim, uma fonte de renda extra ou até mesmo fonte de renda principal, e para tornar o processo de pedidos ainda mais fácil a empresa conta com o sistema Avon Pedido Fácil.

Avon Pedido Fácil, Cadastro, www.avon.com.br

Avon Pedido Fácil, Cadastro, www.avon.com.br

Desde seu lançamento o Avon Pedido Fácil foi responsável por oferecer mais comodidade e agilidade a todas suas consultoras, o sistema funciona através do site da Avon, e tornam o processo de pedidos mais rápido e dinâmico.

Avon Pedido Fácil Cadastro

Se você é uma revendedora Avon e ainda não conhece o sistema Avon Pedido Fácil essa é uma excelente oportunidade para conhecer o sistema e agilizar ainda mais seus pedidos.
As consultoras que desejam realizar seus pedidos pela Internet devem antes de mais nada possuir um cadastro Avon Pedido Fácil, por isso se você não possui o cadastro basta acessar o site abaixo e preencher o formulário rapidamente.

Lembrando que todo o regulamento e as demais informações sobre o Avon Pedido Fácil podem ser encontrados no site da empresa que também pode ser acessado através do endereço abaixo.

Avon Pedido Fácilwww.avon.com.br

 

342 Comentários

  1. GISELE CRISTINA MACHADO DA SILVA disse:

    ESTE JÁ SERIÁ O CADASTRO?

  2. cavalo ibaco nase rasom nsanotaderamb cao linda naor de

  3. Elede Pires De ANDRADE disse:

    nao consigo mais enviar meus pedidos via internet

  4. Renilda Souza Correia disse:

    a avon e você tudo pode acontecer

  5. ser consultora da avon é bom d+.

  6. não estou conseguindo fazer meus pedidos pela internet

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>