Responsável pela distribuição de energia no estado da Bahia, a Coelba faz parte do grupo Neoenergia e tem lucro liquido de aproximadamente 800 milhões de reais, com os mais de 4 milhões de clientes.

Coelba Boleto Segunda Via (2 Via Coelba)

Coelba Boleto Segunda Via (2 Via Coelba)

Para quem não sabe a Coelba foi privatizada em 1997, sendo que o Grupo Neoenergia possui um total de 85% das ações da empresa que teve sua fundação na década de 60.

Dentre os serviços prestados pela empresa, que por sinal são de ótima qualidade, a empresa mantem uma política de bom atendimento, destacando sempre a comodidade dos clientes como o site da Coelba que tem diversas ferramentas aos consumidores.

Coelba Boleto Segunda Via (2 Via Coelba)

O Boleto da Coelba deve ser pago todos os meses, por isso ele deve chegar a tempo a casa dos consumidores, porém, alguns problemas podem acontecer na distribuição, e em caso de não recebimento ou atraso no pagamento o consumidor deve solicitar a 2 via Coelba (segunda via).

Para facilitar a vida dos clientes a Coelba mantem em seu site uma ferramenta muito útil para facilitar esta solicitação, no auto atendimento no site é possivel solicitar a 2 via Coelba para consulta e impressão.

Solicite a 2 via Coelba através do endereço eletrônico abaixo, clicando no link 2 via de conta basta que você informe o numero do seu contrato, para assim ter acesso a segunda via Coelba.

Acessar 2 via Coelbawww.coelba.com.br

Conseguiu acessar a 2 via Coelba? Deixe uma mensagem em nossos comentários e dê sua opinião.

 

12 Comentários

  1. Noêmia Pereira Carvalho disse:

    Não recebemos a conta de Luz do mês de junho, no site só tem disponível a do mês de julho, como posso pagar a do mês de julho se não paguei a de junho. A conta está no nome de minha mãe mas quem efetua o pagamento sou eu. Gostaria que solucionassem o problema, pois o dia já está vencido, e não quero pagar juros pois não tenho culpa se o correio não entregou e vocês não adicionaram no site

  2. jose nilton ferreira disse:

    preciso da segunda via da minha conta de energia dessi meis

  3. tancredo calheira dos santos disse:

    oi bom dia gostaria de saber quantas contas eu estou devendo

  4. laiane disse:

    quero ver si tem alguma conta pendente do mes 7

  5. silvio josé de almeida dantas disse:

    recebir a conta do mês oito com uma cobraça de debíto, em atrazo do mês sete no valor de 60,25. Já quitada, mas venho outra cobrança abaixo do mesmo mês com o valor de 571,47. Não consigo compreender o motivo da cobrança por já ter quitado meu debito! O pior que eu não consumir á segunda cobrança no valor de 571,47. espero explicações. muito obrigado estou na espera:

  6. queria saber quantas faturas devo, se posso parcelar e preciso do c´´odigo de barras´para efetuar o pagamento já q

  7. ramalio ferreira de oliveira disse:

    desde o mes de 5 as minhas faturas está vindo sempre alta ja liguei pra coelba pra subistituir o medidor , e até agora nada,quando atrasa vcs mandam cobrar ou até desligar o nmedidor pq nao verifica esse aumento minha fatura?

  8. josenildo disse:

    quero saber se a minha fatura do mês 07 de 2012 consta se paga e quero saber como olhar as minhas faturas em aberto na coelba pela a net.

  9. roqur ferreira filho disse:

    2ª via de conta da coelba

  10. Júlia Ammar Chade disse:

    Por gentileza preciso que me forneção a 2ª via da minha conta telefonica, pois vence hoje e ainda não recebi para paga-la. Obrigada.
    Júlia.

  11. raimundo ramos disse:

    preciso pagar minha conta neste mes ela não veio preciso da 2 via

  12. Não consegui abrir na internet o débito citado no comunicado do SERASA
    EXPERIAN, da existência de debito com vossa CIA., o nº do contrato com
    sua empresa é 000219319436 e o nº da fatura é: 0201405014853050 no
    valor de 60,56, aguardo com urgência resposta e também extrato de débitos ou quitação de débitos de janeiro/Junho/2014 para o e-mail acima, grata; MariaSantanadaSilva

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>