Responsável pela distribuição de energia no estado da Bahia, a Coelba faz parte do grupo Neoenergia e tem lucro liquido de aproximadamente 800 milhões de reais, com os mais de 4 milhões de clientes.

Coelba Boleto Segunda Via (2 Via Coelba)

Coelba Boleto Segunda Via (2 Via Coelba)

Para quem não sabe a Coelba foi privatizada em 1997, sendo que o Grupo Neoenergia possui um total de 85% das ações da empresa que teve sua fundação na década de 60.

Dentre os serviços prestados pela empresa, que por sinal são de ótima qualidade, a empresa mantem uma política de bom atendimento, destacando sempre a comodidade dos clientes como o site da Coelba que tem diversas ferramentas aos consumidores.

Coelba Boleto Segunda Via (2 Via Coelba)

O Boleto da Coelba deve ser pago todos os meses, por isso ele deve chegar a tempo a casa dos consumidores, porém, alguns problemas podem acontecer na distribuição, e em caso de não recebimento ou atraso no pagamento o consumidor deve solicitar a 2 via Coelba (segunda via).

Para facilitar a vida dos clientes a Coelba mantem em seu site uma ferramenta muito útil para facilitar esta solicitação, no auto atendimento no site é possivel solicitar a 2 via Coelba para consulta e impressão.

Solicite a 2 via Coelba através do endereço eletrônico abaixo, clicando no link 2 via de conta basta que você informe o numero do seu contrato, para assim ter acesso a segunda via Coelba.

Acessar 2 via Coelbawww.coelba.com.br

Conseguiu acessar a 2 via Coelba? Deixe uma mensagem em nossos comentários e dê sua opinião.

 

11 Comentários

  1. roqur ferreira filho disse:

    2ª via de conta da coelba

  2. Júlia Ammar Chade disse:

    Por gentileza preciso que me forneção a 2ª via da minha conta telefonica, pois vence hoje e ainda não recebi para paga-la. Obrigada.
    Júlia.

  3. raimundo ramos disse:

    preciso pagar minha conta neste mes ela não veio preciso da 2 via

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>