A Honda é líder em vendas de motos já há varias décadas e não é a toa, nos dias atuais a empresa enfrenta concorrência fortes de outras montadoras que estão chegando ao Brasil e a montadoras que estão investindo em novos modelos e alavancando suas vendas, porém, mesmo com isso quando o assunto são motos de 150 ou 125 cilindradas a Honda ainda é a marca mais confiável e procurada.

consórcio nacional motos honda

Consórcio Nacional Honda

Para atrair ainda mais consumidores e aumentar as vendas de suas motos a Honda conta com o Consórcio Nacional Honda, nele qualquer pessoa poupando um pouquinho por mês pode conquistar o sonho de ter uma moto da empresa.

O consórcio nacional Honda já está presente no Brasil desde a década de 80, com tantos anos no mercado a Honda conquistou o posto de maior consorcio do Brasil, contemplando milhares de consumidores com suas motos de qualquer modelo.

Consórcio Nacional Honda

Se você busca por um consórcio rápido que irá garantir a conquista de um sonho rapidamente o consórcio nacional Honda é o mais indicado, ainda mais pela quantidade de diferenciais que ele apresente, dentre elas destacamos a isenção de taxa de adesão o que é um grande atrativo ainda mais se comparado com a concorrência.

Além disso, os consórcios da Honda ainda oferecem ótimas condições de pagamento, desta forma é muito fácil encontrar um plano que cabe no bolso e não pesam no orçamento.

Para conhecer todas as modalidades e planos do Consórcio Nacional Honda não deixe de acessar o site criado exclusivamente para trazer aos consumidores todas as informações sobre esta modalidade de aquisição.

Consórcio Nacional Hondawww.consorcionacionalhonda.com.br

 

41 Comentários

  1. diego da conceicao dos santos disse:

    Eu queria saber mais informacoes de como e um consorcio eu estou totalmente desatualizado agradeco pelas informacoes

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>