Tanto em homens quanto em mulheres o corte de cabelo pode representar muito sobre a personalidade da pessoa, isso porque o corte pode dizer se a pessoa é ousada, ou até se segue as tendências da moda, além de promover uma verdadeira revolução na estima da pessoa que quando muda seu visual consegue se sentir melhor, por isso hoje vamos trazer fotos e novidades sobre as tendências de cortes de cabelo curtos 2014 para você entrar o ano com um novo visual.

Erra quem pensa que os cabelos curtos saem de moda, afinal, estes cortes estão sempre em alta e deixam o visual de qualquer mulher cheio de charme, além é claro, de serem mais fáceis de controlar e cuidar, pois requerem menos cuidados, porém, os cortes de cabelos curtos são indicados para mulheres que tem atitude e valorizam seu estilo.

Cortes de cabelos curtos 2014

Cortes de cabelos curtos 2014

Cortes de cabelos curtos 2014

Quando falamos em cortes de cabelos curtos que seguirão como tendência em 2014 não podemos deixar o repicado de fora, afinal, este corte deixa o cabelo com mais movimento e é um corte moderno, mas antes de mais nada você precisa fazer testes para saber se o cabelo combina com o formato de seu rosto, afinal, sabemos que nem todos são iguais.

A maioria dos cortes de cabelos curtos 2014 aparecem na altura dos ombros, por isso não é necessário cortar muito os cabelos para estar na moda, seguindo ainda as tendências da moda os cabelos lisos estão em alta, assim como os ondulados uniformes que valorizam os cachos.

Abaixo você pode conferir uma galeria com fotos de cortes de cabelos curtos 2014, veja as diferenças e não esqueça de deixar seu comentário abaixo.

 

2 Comentários

  1. greici marina bezerra da silva disse:

    cortes de cabelo

  2. shirley disse:

    ADORO CORTAR MEUS CABELOS ,ACHO UM MÁXIMO!!!!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>