Toda mulher é vaidosa e está sempre em busca de melhorar alguma coisa, mesmo algumas não precisando acabam por acreditar que precisam, e os cuidados com os cabelos estão em alta nos últimos anos, afinal, hoje não é só o corte ou o penteado que podem ser feitos em salões de beleza, é possivel também mudar completamente o cabelo, de liso a ondulado ou vice versa, por isso cresce a procura por esses tratamentos e a escova progressiva a laser tem dado o que falar.

Escova progressiva a laser, como funciona, preço, Photon Hair

Escova progressiva a laser, como funciona, preço, Photon Hair

A grande maioria das mulheres já ouviu falar em escova progressiva e os riscos de seus componentes químicos, isso é um fator preocupante que pode acabar afastando a mulher de determinado tratamento, e pensando nisso, foi desenvolvida recentemente a Photon Hair, ou Escova Progressiva a laser.

Como funciona a Escova progressiva a laser

A Escova progressiva a Laser, Photon Hair, necessita de menos química que uma escova convencional, além disso, ela deixa os fios ainda mais hidratados evitando que estes se quebrem com facilidade, nele uma luz é emitida sobre o produtos aplicado nos fios, essa luz substitui a chapinha no tratamento comum, porém, a luz age sobre o cabelo por apenas 20 segundos.

Além de ser mais segura a escova progressiva a laser ainda tem uma duração maior que a escova convencional, enquanto a normal dura 2 meses este novo tratamento tem uma duração média de 6 meses.

O preço da escova progressiva a laser pode agradar ainda mais, já que a tendência é que o tratamento seja mais barato já que o procedimento é mais rápido e não requer tanto trabalho por parte do profissional, por isso consulte seu cabeleireiro sobre este novo tratamento.

Escova progressiva a laser antes e depois

Abaixo você irá conferir algumas fotos do antes e depois da escova progressiva a laser Photon Hair, confira e veja se não vale a pena aderir a este tratamento.

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>