Mal começa o ano e é preciso que todos comecem a se programar, pois neste inicio de ano contas começam a vencer, e novas despesas requerem atenção especial, afinal, é necessário realizar o pagamento de IPTU, comprar materiais escolares, pagar as despesas das comemorações de final e ano e claro, pagar o IPVA.

Hoje vamos falar um pouco mais sobre o IPVA SP 2014, destinado aqueles que moram no estado de São Paulo, isso porque cada estado tem sua base de cálculos relacionada ao valor do veiculo que varia em cada região do país, além disso, existe também uma alteração nas datas de vencimento, e prazos para parcelamento do imposto.

Tudo sobre o IPVA SP 2014

Tudo sobre o IPVA SP 2014

IPVA SP 2014

O IPVA SP 2014 como dissemos tem seu calculo baseado no valor do veiculo, esse valor pode varias de 1% a 6% do valor do veiculo, por isso é preciso sempre consultar qual o valor real a ser pago no IPVA, além disso, veículos com mais de 10 anos de uso estão isentos de imposto, e para facilitar a vida de quem deve pagar estes impostos o site do Detran SP oferece diversas informações sobre o imposto.

Abaixo você pode ter acesso a tabela do IPVA SP, nela é possível ter acesso as datas de pagamento e os valores a serem pagos, por isso não deixe de consultar a tabela e comece agora mesmo a se programar para o pagamento para evitar dores de cabeças no futuro.

Tabela de valores do IPVA SP 2014

Tabela de valores do IPVA SP 2014

Nesta ultima tabela você tem acesso as datas de pagamento do IPVA 2014 SP, observe atentamente as datas para não perder descontos ou o sistema de parcelamento que ajuda muita gente que fica apertada no inicio do ano.

Tabela de datas do IPVA SP 2014

Tabela de datas do IPVA SP 2014

E você conseguiu pagar o IPVA 2014 SP em dia?

 

Um comentário

  1. Ligações: IPVA 2014 RJ, VALORES E TABELA

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>