Vender produtos de porta em porta é uma modalidade de comercio que permite que varias pessoas consigam um dinheiro extra, além disso, algumas pessoas conseguem tirar nesta modalidade sua renda principal, trabalhando para si mesmo e fazendo seus próprios horários, dentre as empresas que oferecem estas oportunidades hoje vamos falar da Jequiti Cosméticos.

Jequiti Cosméticos, Cadastro consultoras, participar
Jequiti Cosméticos, Cadastro consultoras, participar

Antes de falarmos da Jequiti Cosméticos e do cadastro de consultoras, devemos falar um pouco mais sobre o mercado de cosméticos no Brasil, afinal, este é um mercado que cresce a cada ano, e está se tornando uma ótima oportunidade para quem busca uma renda extra, afinal, tanto mulheres quanto homens estão mais vaidosos e buscam por produtos de qualidade.

Jequiti Cosméticos, cadastro consultoras

Apesar de ser nova no mercado a Jequiti Cosméticos tem obtido bastante destaque, e isso se dá a empresa possuir uma boa estrutura, afinal, pertence ao grupo Silvio Santos, desta forma temos garantia de vermos os produtos da Jequiti tanto nos comerciais quanto dentro da própria programação da emissora paulista.

Além disso, programas como Roda Roda Jequiti dão as revendedoras e consultoras Jequiti a oportunidade de participar do programa e ainda levar pra casa 1 milhão de reais.

Para ser uma consultora Jequiti é muito simples,  basta que a interessada ou interessado, acesse o site da Jequiti e preencha o cadastro para consultoras Jequiti Cosméticos, nele deverá ser informado dados pessoais que passarão por uma analise, caso seja aprovado a empresa entrará em contato para informar como funciona o sistema.

Jequiti Cosméticos Consultoras – www.jequiti.com.br

 

137 Comentários

  1. quero ser uma revendedora jequeti como faço ne liga 081 86656748 obg

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>