261 Comentários

  1. Deborah Maciel de Andrade disse:

    Eu gosto muito do orkut pq posso compartilhar fotos ,videos e deixar recados para os meus amigos

  2. jaqueline aparecida pereira disse:

    quero acesar o meu orkut

  3. valeria de paula disse:

    ola tudo bem

  4. ANTONIO MARCOS GUIMARAES RODRIGUES disse:

    O SITE DO ORKUT NAO ESTA FUNCIONANDO ,O QUE ESTA HAVENDO ?????

  5. Ligações: COMO CRIAR UM TWITTER GRÁTIS

  6. isabella disse:

    quer aprender fazer um orkut assista esse video

  7. dj leko disse:

    me ligue ok debora

  8. hilda telles de sousa lima disse:

    Gostaria de entrar no orkut, vcs desativaram e nem se preoculpara conosco, podemos ficar com o orkut e com o Facebook, gostaria de saber qual motivo do desativamento do orkut e porque não posso entrar, quero uma explicação. hilda telles

  9. Larissa disse:

    Gosto muito de entrar no orkuty

  10. Filomena disse:

    Gostaria de entrar no orkut, vcs desativaram e nem se preoculpara conosco, podemos ficar com o orkut e com o Facebook, gostaria de saber qual motivo do desativamento do orkut e porque não posso entrar, quero uma explicação.
    FILOMENA.

  11. thalita disse:

    eu não sei por quero não entra no meu orkut mim ajuda

  12. Giovanna disse:

    Eu procuro uma coisa e vem outra eu não pedi como entrar no orkut eu pedi pra entrar no orkut ox vida diacho será que eles não entendem?

  13. marisa batista dos santos disse:

    Gostaria de entrar no orkut, vcs desativaram e nem se preocuparam,podem me dar uma explicação porque não consigo acessar conosco, podemos ficar com o orkut e com o Facebook, gostaria de saber qual motivo do desativamento do orkut ,é muita falta de consideração com os usuários,nós temos jogos e memórias pessoais,podem me dar uma explicação porque não consigo acessar…obg

  14. Eliane de Paula disse:

    Quero por favor me ajuda não consigo abrir orkut

  15. élison disse:

    por favor meajude nao consigo abrir meu orkut

  16. daniele cabral batista disse:

    por favor nao consigo entra no meu orkut.

  17. aparecida disse:

    adoro o orkut principalmente os amigos virtual

  18. Alberto disse:

    O que está acontecendo com ORKUT?Primeiro mudaram para uma versão nova,ninguem gostou.Agora não se consegue entrar.

  19. Cleber disse:

    Sou eainda o mesmo que me que me procura

  20. mary disse:

    Ja faz tempo q tento acessar eu orkut mas n consigo,pensei ate q era eu q n estava acertanto acessar,mas depoisdver esses comentarios percebo q e a geral….bjssss galera

  21. orlando souza de assunção disse:

    oi meu nome é Orlando é um grande prazer fazer parte dessa rede social

  22. amanda disse:

    como entrar no orkut no pc de outra pessoa que ja esta adastrado e só entra no da pessoa

  23. israel disse:

    oi,tudo bem Valeria.

  24. tambem nao estou conseguindo acesar meu orkut de ums dias pra ca gostaria de saber o q esta acontesendo no inicio achei que tinha sido raquiada mas depois de ter visto todos eses comentarios persebo que nao e so comigo e geral………….

  25. herivelton disse:

    Ñ TÁ FUCIONANDO PÓ;O QUE É QUE EU FAÇO???

  26. daniel disse:

    ola gosto muito do orkut por que agente fica batedo papo com os amigos tirando onda o dia inteiro e si enteragindo com as pessoas.ok

  27. nalvinha disse:

    quero acessar meu orkut

  28. leandro albino fontes disse:

    eu espero que eu consiga entrar no meu orkut muito obrigado

  29. ivonete cozer disse:

    porque nao consigo entrar no meu orkut?

  30. Bianca aparecida andrade de ramos disse:

    Eu nao consigo entrar no meu orkut faz tenpo q eu estou tentando entrar e eu nao consigo nao sei por que e eu quero entrar eu vou tentar entrar agora e eu espero q entra

  31. Miss-lene disse:

    quero entra no meu orkut

  32. beterezende disse:

    Quero saber pque não consigo entrar no orkut.

  33. Tatiana disse:

    Quero saber como baixar o orkut para o celular

  34. Clinger disse:

    Ola pessoal

  35. luzenir disse:

    não consigo entrar no orkut.

  36. selma aparecida disse:

    não consigo acessar minha conta no okut ja procurei respostas e não encontrei o que fazer?

  37. Bruna disse:

    meu orkut esta muito ruim não consigo bater papo e não consigo ficar disponível me ajude por favor

  38. lucas alves de paula disse:

    oi lind meus parbens

  39. lilian disse:

    O q esta acontecendo? não estou conseguindo entrar no orkut. Tenho amigos q ainda não tem face e preciso me comunicar.

  40. Zacarias disse:

    Como é difícil! o meu relacionamento pessoal com esse troço chamado Computador.

  41. Edijane disse:

    não consigo entrar no orkut

  42. Aline alves disse:

    Eu nao estou conseguindo abri meu orkut devo t esquesido minha senha por favo min ajude

  43. wilker disse:

    oi tudo bem

  44. wilker disse:

    oi tudo bem gatas beleza

  45. renara disse:

    igualmente

  46. RENARA disse:

    k bom k vc gosta eu tbm gosto

  47. Luana disse:

    Por favor me ajude tento entrar no meu orkut e no fecbook e não consigo vcs não se preoucupa pra oq as pessoa acham disso

  48. ana maria disse:

    nao conseguindo entra no orkut

  49. diana disse:

    Sou nova nas redes sociais, acabei de fazer meu cadastro no orkut, curti e agora nao consigo entra nele, o que esta acontecendo!!!!!!!!!!!!.

  50. Alicia disse:

    É uma pouca vergonha mesmo…
    Pô,esperamos que melhore esse serviço aí,néh!

  51. macicy disse:

    oi gostaria de ser meu amigo

  52. Maryana disse:

    ei vc e muito rapido,mim da seu numero tb!beijnhosssssssss*_*

  53. marcos disse:

    Não consigo entrar no meu orkut me ajudem obrigado.

  54. sonia disse:

    eu não consigo entrar no meu orkut,porque?

  55. teka soares disse:

    Quero entrar no meu orkut nao to conseguindo.

  56. anabeatriz disse:

    eu nao tenho orkute e quero ter um

  57. léia disse:

    q houve q n da par entrar mais no orkut?

  58. nadia adelaide tillde oliveira disse:

    nâo consigo entrar no orkut se nâo mudei a senha?

  59. Fernandogarcia disse:

    Não estou consigo acessar meu orkut

  60. oi me ensina fazer orkut

  61. ana carolina disse:

    eu quero fazer um orkut mas não consigo me ajuda por favor

  62. chirlei ferreira disse:

    por favor coloquem o meu orkut novamente por favor que injustiça eu estou tentando entrar todos os dias mas não consigo pô gente isso é uma falta de respeito com nós

  63. chirlei ferreira disse:

    não consigo entrar no meu orkut,eu ainda não tenho facebook ativam ele de volta por favor isso è uma falta de respeito com a gente vocês não acham? fala sèrio!chirlei

  64. claudinei disse:

    Podia existir o orkut antigo ainda

  65. hudsom gleifersom disse:

    legal tambem gosto

  66. hudsom gleifersom disse:

    eu tambem

  67. rosemary disse:

    não consigo entrar na minha conta do orkut, o q faço?

  68. JESSICA disse:

    EUH GOSTOOOOOOO PQ E UM LAZER!!!!!!!@@@@@@

  69. yasmine disse:

    nao consigo entrar no meu orkut….O QUE TA ACONTECENDO??/???

  70. luiz carlos frohlicki disse:

    Não sei o que está ocorrendo,pois não consigo acessar o Orkut,de forma alguma.Fui excluido?o que preciso fazer para acessar novamente.Obrigado

  71. Sandra Jardim disse:

    quero entrar no meu orkut e n consigo

  72. JUSSARA disse:

    NAO COMSIGO FAZER UM ORKUT PARA MINHA IRMAO

  73. Vanessa disse:

    não estou conseguindo entra no orkut

  74. vivi disse:

    conserteza

  75. natalia disse:

    não consigo acessar o meu orkut

  76. jeane disse:

    nao consgo entar no meu orkut

  77. Marcius disse:

    Eskecam o orkut ,o facebok é inovador e veio p superar o mesmo!!!

  78. kateanne disse:

    eu sou linda d+

  79. FERNANDA disse:

    N~est conseguindo acessar o orkut. Alguem pode me ejudar? Entra a página home e n~consigo fazer mais nada. O que est acontecendo?

  80. marta disse:

    eu amo o orkut, apesar de ultimamente ta complicado pro acesso, mais para mim não ha meio mais prático de comunicação, publicar fotos e videos

  81. marta disse:

    eu acredito que ainda não holve nenhum meio de comunicação melhor que o orkut. é bem mais prático pra baixar fotos e videos

  82. jose adamastor neves disse:

    gostei deste sita do orkut

  83. Oi gente

  84. jose arimateia p da silva disse:

    gostaria de fazer parte da rede social,para poder fazer amizade.

  85. sebastiana de araujo santos disse:

    como faco para entrar no meu orkut . por favpo me ajude! obrigada.
    fico aguardando, anciosamente ok?

  86. LIDYANNE disse:

    OI TUDO BEM BOA TOITE

  87. SÔNIA disse:

    Não consigo entrar no orkut se não mudei a senha?

  88. alicepacheco disse:

    como faco meu cadastro no orkut

  89. renee aparecida de lima santos disse:

    não estou conseguindo entra no orkut e no faybook o que esta acontecendo ? não mudei a senha

  90. junior disse:

    eu queria muito te conhecer e saber onde voce mora eu quero muito

  91. poliana disse:

    preciso entrar no meu orkut com ugencia o que faço para entrar?

  92. Adryanne disse:

    Oi eu gostaria de fazer um orkut mais nao consigo como faço isso me ajudem galera……..

  93. J@N@IN@ disse:

    FAZ TEMPO Q EU ESTOU TENTANDO ENTRAR NO ORKUT MAS NN CONSIGO,EU JA FIZ DE TUDO MAS N DEU!

  94. camila disse:

    como vai junior

  95. assuero messias disse:

    o que esta acontecendo com o Orkut eu só consigo entrar pelo celular

  96. nalda dos s.s disse:

    ola orkut por favo abri meu orkut volta eu to sdd pq vc tiro de mim eu quero orkut nova melhor mais legal orkut faxcebook meno vc faze orkut melhor nova precisa por favo volta meu orkut eu vou usa orkut sim pq eu to ocupado ir trabalha muito por causa trabalha powwww

  97. jeferson disse:

    quero meu sait d volta e o orkut!!!ok
    Obrigado a aqueles q o criarão.

  98. andressa disse:

    eu nao consigo entrar no meu orkut

  99. yasmim disse:

    adoroo o orkut

  100. silas disse:

    boa noite eu chamo silas

  101. silas disse:

    boa noite eu chamo silas voce é prima da sara ou nao

  102. silas correa disse:

    boa noite qual a cidade que voce mora

  103. silas correa disse:

    valeria voce é solteira ou casada sim ou nao

  104. suliene silva santos disse:

    eu entro no meu orkut mais nao da pra mim ver o meu perfil

  105. nick disse:

    por que vc não coloca sua foto

  106. Pamella disse:

    Ai eu amo o orkut pq fko até altas hrs cvsd com os meus amigos e tals;)

  107. CARLO disse:

    OI GATINHA TUDO BEM E BOA TOITE P VC TA
    BEM

  108. caio disse:

    ola amigos ou amiga eu quero fazer um orkut

  109. debora disse:

    hoje eu te ligo amiga

  110. debora disse:

    ligo hoje perdir seu numero me manda agora por favor

  111. debora disse:

    ta bom amore!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk

  112. edsonalves disse:

    eu gosto muito mas nao consigo entrar

  113. isadora disse:

    verdade eu nao consigo entrar no meu!!!

  114. Verinaldo Nascimento disse:

    quero entra orkut .com.br nao cosigo so vai pra .com

  115. Izandra disse:

    Olá junior tudo bem

  116. brendo disse:

    muito irado;;;;;;

  117. jessica disse:

    o orkut e super legal

  118. Bruna disse:

    Esse saite e tridemais

  119. felicia mendes disse:

    nao consigo entra no meu orkut min ajuda ai ooooo

  120. felipe disse:

    oi felicia mendes vc pode ter cido rakeada por auguen!!!

  121. manasses disse:

    oi como vc esta????????

  122. marta disse:

    ola tata

  123. Dailson disse:

    Gotaria de conhecer a jose`

  124. jeniarles disse:

    porque e legual

  125. jeniarles disse:

    e divertido

  126. luciana disse:

    meu nome e luciana fico muito feliz por voce porque tambem quero fazer o meu

  127. lucas disse:

    diana seu computador deve estar muito carregado

  128. carla disse:

    eu estou doida para fazer um mas nao consigo ja entrei em tudo o q e site mesmo assim eu nao consigo

  129. Dorielson garros coelho disse:

    Oi linda

  130. luis victor disse:

    e porque o facebook ta na moda fica ligado

  131. rodrigo disse:

    nao consigo entrar…no orkut.

  132. Antonio disse:

    Para conhese mas colega pra convesar

  133. lucilia disse:

    quero saber o que aconteceu que mais de 2 semana não consigo entrar no meu orkut tenho fotos lá que gosto e não tenho em outro lugar por favor arrume isso logo tbm estou com saudades de mexer na minha mini fazenda desde já obrigada

  134. julia disse:

    meu orkut ta muito ruin eu pefiro o facebook msm

  135. odarci disse:

    oi debora tudo bem com vc .

  136. marcos disse:

    oi

  137. rakel carla disse:

    que irado o-orkut eu amo e vc!!!!!!……….beijos

  138. leydih mulhenbuch disse:

    adoooruu o orkut *_*

  139. nao cosigo entrar

  140. carla disse:

    vc n sabe fazer orkut ou n esta conceguindo

  141. anacarla disse:

    muito legal

  142. tudo vc estar bem

  143. juliana disse:

    qr ser a minha amiga sou nova

  144. Denise disse:

    Oi oi oi, alguém pode me socorrer? Não estou conseguindo entrar no meu orkut, fica eternamente “redirecionando”, o que devo fazer? Estou revoltada, pois tenho o vício de jogar diariamente o aplicativo Buraco&Canastra. Me ajudem por favor!

  145. claudia disse:

    a eu nao consigo entrar no meu orkut! to de saco cheio!

  146. elzani disse:

    oi o meu orkut nâo entra mais acabou . oque està acontecendo; perdi muitas fotos..

  147. eu não consigo enytrar no meu orkut disse:

    como eu entro no meu messeger

  148. isabel disse:

    nao consigo entrar no meu orkut

  149. naum consigo entrar

  150. kattia disse:

    nao consigo entra , mais gosto.

  151. priscilla gonçalves de souza disse:

    eu nao estou conseguindo fazer um orkut pra mim ?
    como devo fazer ?

  152. Ligações: COMUNIDADE NO GOOGLE+, COMO CRIAR, PASSO A PASSO

  153. eu quero criar um orkut

  154. lucas costa disse:

    Nao consigo entra

  155. luana disse:

    nao consigo entrar no meu orkut o que devo fazer??;(

  156. creuza lima donatelli disse:

    gostaria de ficar com meu email antigo.

  157. raquel disse:

    Fe Liz natal

  158. eduardo disse:

    Comocriarumorkutatravesdocell?

  159. maria helena souza barros disse:

    ola eu gosto muito do orkut….so que ele esta mudando muito pra melhor e ficando muito complicado para enviar convite…..ola eu queria saber como enviar convite ja tentei de tudo mais não concegui….enviar meu convite….vcs pode me explicar como fazer isso…..pra enviar o convite….

  160. sebastiao disse:

    ebom

  161. DIESSE CARDOSO DOS SANTOS disse:

    Eu sou casada

  162. claudemar disse:

    como emtra no orkut

  163. Ana Cristina Vidal disse:

    Olá! não, consigo assesar meu orkut como faço? Desde já agradeço obrigada.

  164. jorge lucio soares disse:

    quero rever meu orkut mande o motivo porque mudou não consigo entrar mais o que aconteceu

  165. kessya disse:

    acessar orkut

  166. Paulo Roberto disse:

    Estou tentando e não consigo entrar, como fazer?

  167. cilmara disse:

    esqueci a senha do meu orkut.e quero entrar.

  168. pow nao da p entrar mas

  169. Néia disse:

    Poxa que chato,não consigo mexer na mini fazenda,por que vcs não coloca a mini fazenda em outro site ou em outra pagina,que deja fora do orkut,para evitar esses transtorno.obrigada pelo espaço.

  170. jairo disse:

    oi

  171. napoleao carlos bello disse:

    ola pessoal do google fui raqueado e mandaram um monte de pornografia para os meus contatos e alguem me denunciou mas nao tive culpa espero ser absovido desta situaçao e ter o meu orkut de volta pois gosto muito dele e detesto o façebok desde ja fico muito agradecido pois conto com a justiça de vçes e o bom senso do google muito obrigado

  172. leandro jugnatico disse:

    kero entrar no orkut

  173. leandro jugnatico disse:

    kerokonhecer o orkut

  174. Eloina Elena Penna disse:

    Nao estou conseguindo entrar no Orkut. Quero o Orkut de volta.

  175. estela Maris de ávila disse:

    quero entrar no meu orkut e ñ consigo gosto de jogar canastra

  176. conceicao censi disse:

    por que nao consigo entrar no meu orkut podem me ajudar?Obrigado

  177. conceicao censi disse:

    gostariade saber por que nao consigo fazer o login do meu orkut?

  178. Ernilde Arruda disse:

    como posso fazer para resgatar meu antigo orkut? Me cadastrei no novo e nao consigo acessar obrigado.

  179. ivone disse:

    naó consigo entra no meu orkut oque esta acontesendo?

  180. diarleylopescampos disse:

    vai ser muiti bom encontra amigos aqui

  181. diarleylopescampos disse:

    vai ser muiti bom

  182. edson disse:

    OI

  183. Miguel Junior Sodré dos Santos disse:

    amizade no orkut.

  184. luzinete disse:

    eu não consigo entra no orkut..

  185. Pedro Paulo Pinheiro disse:

    Eu quero entrar no meu antigo ORKUT e não cosigo. Porque?

  186. Joselmo disse:

    Galera linda

  187. jessika disse:

    oi pessoal, concordo com vcs.
    essa merda n que entra
    porcaria

  188. BEATRIZ disse:

    NAO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR NO MEU ORKUT E NEM NAS PAGINA DO ORKUT

  189. Sara mello disse:

    Eu quero entrar e nao consego

  190. Alessandra Borges Dos Santos disse:

    Estou tentando abrir conta mas nao consigo

  191. Jussara disse:

    Não consigo entrar no meu orkut gostaria de uma solução imediata estou repetindo a reclamação

  192. Na boa: prefiro o orkut do q o face .

  193. silvania disse:

    sinceramente viu, depois que saiu esta versão nova do orkut, acabou, alem de ser bem mais complicada, agora não consigo assessar dem a verssão nova e nem a antiga. Estou decepcionada…

  194. jardel lima disse:

    eu tambem NAO ESTOU CONSEGUINDO

  195. Lurdes disse:

    O que está acontecendo com o orkut? não consigo acesso em minha conta.

  196. marisebarcellos disse:

    O que está acontecendo com o orkut? não consigo acesso a minha conta do orkut hein?

  197. osvaldo correia disse:

    NAO CONSIGO ENTRAR NO MEGACITY,ESTOU NO NIVEL 135

  198. Laiz Maria da Silva disse:

    Não consigo entrar em minha conta no Orkut e gostaria de saber o porque…O que houve?

    Aguardo resposta!

  199. Daisy Maria disse:

    Não consigo acessar a minha conta do orkut, provavelmente perdi tudo que tinha, quero saber o que está acontecendo com o orkut? não fui avisada de nada previamente

  200. lola santa cruz disse:

    Não consigo mais entrar no meu orkut, como faço pra recuperar minhas fotos do orkut, mandem alguma solução, quando coloco http://www.orkut.com.br, so da erro.Resolvam esse problema ou me mandem uma solução. Agradeço se vcs resolverem esse problema do orkut.

  201. dalva disse:

    não entrar no meu orkut sempre q tento aparece error 414 por me ajudem

  202. Nadja Barros disse:

    Não consigo acessar meu orkut. Preciso das fotos que estão lá . Como faço?Aguardo resposta.

  203. Sonia Tavares disse:

    Não consigo entrar na comunidade do orkut que tanto gosto > aparece error 414 um Robô com umas ferramentas < Volta Orkut te Adoro !

  204. Sonia Tavares disse:

    Não consigo mais entrar no Orkut > aparece error 414 um Robô com umas ferramentas < Volta Orkut estou te esperando com saudades !

  205. Joao gomes disse:

    Nao consigo entrar no meu orkut o estar aontecendo.por mim da uma
    resposta.

  206. beatriz disse:

    eu quero fazer um orkut

  207. Eliete disse:

    nnão consigo entrar no meu orkut

  208. karina disse:

    ja tenho varias semanas tentando entrar no meu orkut antigo pra pegar minhas fotos que so tem nele e nao consigo..me ajuda

  209. veronica disse:

    Cade o orkut? porque não consigo entrar mais?

  210. SIDIVANIA disse:

    TENHO O MEU EMAIL E SENHA ,E NAO CONSIGO ACESSAR ORKUT

  211. Lucia Maria Silva de Moura disse:

    Como fazer para entrar no meu orkut?Eu não quero que deletem a minha conta.Alguém me perguntou se eu gostaria de cancelar o orkut? Me expliquem o que fazer.Obrigada!!

  212. Alcimir Cardoso disse:

    Cadê o meu Orkut? fizeram oque deletaram por conta propria que falta de respeito com usuário.

  213. nao cosigo entrar no meu orkut

  214. Como fazer para entrar no meu orkut?Eu não quero que deletem a minha conta.Alguém me perguntou se eu gostaria de cancelar o orkut? Me expliquem o que fazer.Obrigada!!

  215. Quero fazer meu cadastro, criar um orkut pra mim…

    Lorivaldo.

  216. GERSON GOMES DAROSA disse:

    NÃO CONSIGO ACHAR O MEU ORKURT SERA QUE O GOOGLE DELETOR

  217. Como fazer para entrar no meu orkut?Eu não quero que deletem a minha conta.Alguém me perguntou se eu gostaria de cancelar o orkut? Me expliquem o que fazer.Obrigada!

  218. Isoldi Maria Roos disse:

    Quero entrar no meu orkut

  219. georgina disse:

    não consigo acessa o orkut desde qd formatou o pc me ajudem por favor

  220. georgina disse:

    não estou conseguindo acessar o orkut desde q formatou

  221. quero entrar no orkut disse:

    quero entrar no orkut

  222. MARIA GARCIA BORGES disse:

    nÃO CONSIGO ENTRA NO MEU ORKUT

  223. norma disse:

    pQ vcs deletor o meu orkut sem minha autorização.eu não consigo fazer um novo cadstro no orkut

  224. Rodir Lessa de Lima disse:

    Tenho um orkut a varios hanos apocos dias concegui acessar,é agora não concigo mais nada estou perdendo asseço a varias paginas do computador,aogo esta acontessendo ;pesso ajuda;

  225. BRASIL disse:

    COMO ENTRO MEU ORKUT

  226. Rosália Teles disse:

    entrar no meu orkut agora

  227. Rosália Teles disse:

    porque preciso de aprovação?

  228. Quero minhas fotos de volta, que estavam no orkut

  229. rosenilda paiva zelada disse:

    porque cancelar o Orkut? eu nem consegui entrar será q já foi cancelado?

  230. lourdes stoinski martuci disse:

    quero ter como faser login na minha conta do orkut

  231. quero continuar usando meu orkut…

  232. entrar no orkut

  233. Boa noite,gostaria de saber como faço para eu entrar no meu sempre orkut,tem um tempo que não entro,fiquei muito doente com depressão,após o óbto do meu pai,por favor me ajude.cecilia magno

  234. iara silvia ribeiro disse:

    quero saber onde foi parar o meu orkut quero de volta como fazem isso sem me consultar

  235. sandra disse:

    n quero q deleita meu orkut

  236. n quero q delita meu orkut

  237. n quero q deleita meuorkut

  238. isabel ribeiro santos disse:

    quero meu orkut de volta

  239. Meu orkut não abre

  240. Gostaria muito poder acessar meu orkut .
    Obrigada.
    Maria

  241. Quero minhas fotos,por favor manda pro meu email.
    Obrigada

  242. eu gostaria de salvar minhas fotos mas nao consigo entrar no meu orkut

  243. lucia de fatima ramos oliveira disse:

    eu quero resgatar o meu antigo orkut como faço pois estou tentando entrar e não estou conseguido.obrigado

  244. joyce-kely martins santana disse:

    não consigo entra no orkut.? pk?

  245. Como posso fazer, para recuperar: Mensagens. depoimentos, fotos..? Faz mitos anos que guardo com carinho todas as mensagens. Gostaria também de ter o rol de amigos p/ adicioná-los no Facebook. Grata!

  246. sosthenes disse:

    É uma pena que tenham acabado com orkut.

  247. bernadete costa disse:

    EXCLUIRAM MINHA CONTA ?????????????????????????????????????

  248. maria santos disse:

    por favor gostaria de obter informações sobre o meu orkut,pois não consigo acessar nada me deram um com duas fotos, e eu tenho quase 3.000 e gostaria de recupera-las o email e o telefone estão certos basta me devolver o meu orkut que saudades dele..

  249. jlnedfisica@hotmail.com disse:

    Preciso recupaerar minhas foto

  250. como eu faço para ter o meu orkut antigo minhas fotos estao todas la obrigado

  251. alirio disse:

    ola tudo bem isabel

  252. Ivaneide disse:

    eu gostaria de ter exesso o meu orkut

  253. luzia rodriques disse:

    quero emtra no orkut

  254. quero recuperar minhas fotos

  255. quero recuperar minhas fotos como faço

  256. ruthi de jesus disse:

    eu quero mel orkut de volta

  257. ruthi de jesus disse:

    cinto muita falta do meu orkut tenhe coisa la que ainda mim perteser quero rever minhas coisa foto e muito mais

  258. eder jaime disse:

    noa consigo entrar no meu orkut com faço

  259. sandra disse:

    quero entrar no meu orkut por favor!!!!!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>