Mesmo que o aumento seja pequeno o brasileiro sabe que conforme os anos passam o salário mínimo vem sofrendo reajustes e aumentando, com isso é possivel que o cidadão obtenha mais credito na praça e possa efetuar compras e realizar, porque não, sonhos.

Salário Mínimo 2013, Conheça o novo valor

Salário Mínimo 2013, Conheça o novo valor

Esse aumento no salário mínimo que corre todos os anos e irá ocorrer em 2013 faz parte de uma serie de programas do governo que acompanha a inflação, por isso, a grande maioria dos brasileiros discute se esse aumento é real ou não, principalmente devido ao aumento os impostos.

Muitos brasileiros dependem deste valor e continuarão dependendo do salário mínimo 2013, porém, sabemos que quanto mais ganhamos mais gastamos, logo, é preciso além de tudo saber economizar para fazer este valor que pode ser pequeno render e chegar bem ao final do mês.

Salário Mínimo 2013, Valor

O aumento anual do Salário Mínimo é um projeto criado em 2002 quando o presidente Lula assumiu a presidência, com duração até 2015 este projeto de lei prevê aumentos significativos nos valores, ao final do projeto de lei o salário deverá se estabilizar e permanecer no seu valor final.

Ainda acompanhando o aumento do salário mínimo vemos o salto que o mesmo deu com o passar dos anos, afinal, no ano de 2002 o valor era de apenas R$ 200,00 chegando a casa dos 600 reais em 2012, já o salário mínimo 2013 terá um pequeno reajuste de cerca de 7% chegando ao valor final de R$ 670,95.

Esse novo valor do Salário Mínimo 2013 já foi aprovado pelo Ministério do Planejamento e em breve deverá ser confirmado, lembrando que a confirmação depende de estudos, porém, nada de alarde este deverá ser mesmo o valor final do salario de 2013.

 

Um comentário

  1. Romilson Luiz disse:

    qual o valor para abertusa de uma conta poupança o valor minimo

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>