Já falamos aqui sobre os benefícios e como se cadastrar na Nota Fiscal Paulista, porém, vamos explicar um pouco mais para quem ainda não entendeu, o programa foi criado pelo governo do estado de São Paulo, e tem como objetivo principal devolver uma parte do ICMS que é cobrado em qualquer compra realizada em lojas no estado, esta devolução ocorre sempre que o cidadão informa seu CPF ou CNPJ no ato de suas compras e está cadastrado no sistema.

imagem nota fiscal paulista

Nota Fiscal Paulista npf.fazenda.sp.gov.br

Desta forma o programa Nota fiscal Paulista atua como um incentivo aos contribuintes a solicitarem o recibo em suas compras, desta forma o governo poderá fiscalizar de forma mais eficiente os comércios presentes no estado.

O Saldo da Nota Fiscal Paulista poderá ser consultado sempre que o contribuinte quiser através do site do programa (npf.fazenda.sp.gov.br), sendo que este saldo poderá ser utilizado para abatimento do IPVA ou poderá ser solicitado como deposito diretamente em sua conta corrente desde que seu credito ultrapasse o valor de 25 reais.

Saldo Nota Fiscal Paulista nfp.fazenda.sp.gov.br

Consultar o Saldo da Nota Fiscal Paulista é muito simples, aqui você irá conferir um passo a passo para fazer esta consulta e poder usufruir de todos os créditos que forem repassados a você, primeiramente você deverá acessar o site do programa.

Nota Fiscal Paulistanfp.fazenda.sp.gov.br

Após acessar o site basta que você informe os seus dados cadastrados, o CNPJ para empresas ou o CPF para pessoas físicas, além disso você deverá fornecer também sua senha da Nota Fiscal Palista.

Após entrar com todos seus dados você ter disponível na tela o Saldo da Nota Fiscal Paulista e também todas as informações sobre as compras efetuadas e suas respectivas notas fiscais.

 

43 Comentários

  1. nilza almeida da silva disse:

    quero ver meu saldo i não to concegindo

  2. resutado dos valor acumulados

  3. resutado do valor acumulados

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>