Desde que a apresentadora Eliana estreou nas tardes de Domingo esse dia que outrora era reservado somente a programas sem graça passou a ter divertimento e matérias incríveis, e o grande sucesso se deve principalmente ao carisma e simpatia da apresentadora que conquista cada vez mais publico a cada programa.Site da Eliana www.daquidali.com.br

A linda e loira apresentadora já esteve a frente da programação dos domingos da Record mas desde que acertou sua volta ao SBT Eliana conquistou um publico ainda maior e diversificou suas atrações, contanto com diversos quadros diferentes que se alternam entre os programas Eliana é garantia de boas risadas aos domingos.

Em grande parte das atrações do programa os telespectadores se divertem e são convidados a participar dos quadros, que tratam de diversos assuntos do cotidiano das pessoas, como curiosidades, relacionamentos e Internet, esta mistura resulta em um programa único com a cara da Eliana.

Site da Eliana www.daquidali.com.br

Para ficar ainda mais proxima de seus telespectadores Eliana conta com um site completo, com fotos, curiosidades, historia e matérias exclusivas sobre a apresentadora.

No site da Eliana (www.daquidali.com.br) além dos espectadores acompanharem um pouco mais sobre a vida da loira é possivel ter acesso a diversas dicas de beleza, moda e saúde, tudo preparado especialmente para que você tire maior proveito de tudo que o portal oferece.

Através do site da Eliana você poderá ter acesso também a um making of exclusivo do programa mostrando um pouco dos bastidores e curiosidades, além de acompanharmos as gafes que a loira comete que já são tradicionais durante seus programas, por isso não perca tempo, acesse o site e confira diversas informações úteis.

Site da Elianawww.daquidali.com.br

 

313 Comentários

  1. daday disse:

    nossa muito lindos os penteados adorro

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>