No passado muitas pessoas torciam o nariz para quem tinha uma tatuagem, e era comum encontrar pessoas que diziam que uma tatuagem impossibilitaria a pessoa de encontrar um emprego, é bem verdade que muitas empresas ainda dão valor a isso, porém, hoje é mais aceitável e isso se dá principalmente a popularização da tatuagem.

Tatuagem no Pescoço

Tatuagem no Pescoço

Alguns locais do corpo ainda são tabu, como a Tatuagem no Pescoço, afinal, é uma parte do corpo que está mais exposta e tende a ficar mais visível, mas a grande verdade é que muita gente está escolhendo o pescoço como o local de suas tatuagens, tanto homens quanto mulheres.

No caso das mulheres a tatuagem no pescoço tente a ser mais delicada e feminina, porém, é possivel encontrar diversos homens com tatuagens escritas no pescoço, expondo nomes e pensamentos.

Tatuagem no Pescoço

Vale lembrar que a tatuagem no pescoço não se limita apenas a uma área especifica, afinal, a tatuagem pode ser feita na lateral, na parte superior ou aé mesmo na nuca, o ideal aqui é que o desenho escolhido não seja muito grande, apesar de que cada um é livre para escolher o desenho que preferir como veremos na galeria de fotos abaixo.

Os cuidados com a tatuagem no pescoço são os mesmos cuidados aplicados a qualquer tatuagem, ou seja, eles podem variar de acordo com o profissional, porém, sem duvida a escolha mais importante na hora de fazer uma tatuagem é a escolha do estúdio e do profissional, afinal, de nada vale você escolher o melhor desenho do mundo e o tatuador não conseguir reproduzi-lo, além disso é preciso certificar-se que este está utilizando materiais descartáveis e possui um estúdio limpo.

Fotos de tatuagem no pescoço

Abaixo você confere uma serie de fotos de tatuagem no pescoço femininas e masculinas para que use como inspiração para reproduzir o desenho ou crie suas próprias artes tornando sua tatuagem única e exclusiva.

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>